[Mac-BR] Como fazer?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Setembro 14 08:03:49 PDT 2014

Nossa não sabia destes detalhes de conta para Apple Tv….
Como funciona então em escritórios ou salas de aula, sendo máquinas que não fazem parte daquela rede, não é simplesmente entrar na rede?

Tem sempre que levar o conteúdo para um computador, que tenha o usuário ligado à apple Tv… : |

Devia ser mais simples, voce configura uma senha para a Apple TV, qualquer um com aquela senha possa enviar conteúdo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br