[Mac-BR] HD externo

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Setembro 14 13:01:15 PDT 2014

Recomendaria a Atera…
Compre pelo site ou pela loja.

http://atera.com.br/produto/stbv2000100/HD+externo+2TB-+Seagate+Expansion+STBV2000100+USB3

Não sei a qualidade deste Seagate.

Agora qual o uso dele? Backup local ou HD extra de trabalho. Tudo isso faz diferença na hora do que escolher.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br