[Mac-BR] HD externo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Setembro 14 13:17:38 PDT 2014

Paulo, Dandalo,

Se vocês lerem as minhas mensagens para a lista verão quanto eu alerto sobre Seagate e Samsung. Quebram. E muito. Comprem qualquer outra marca mas não Seagate ou Samsung (são a mesma coisa, hoje). Ah, LaCie também é da Seagate.

Recomendo, das disponíveis no mercado, comprar Western Digital.

Quem acha que eu estou exagerando, leia:

https://www.backblaze.com/blog/what-hard-drive-should-i-buy/

abraços,

Mario Jorge