[Mac-BR] iCloud Drive no iOS 8

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 17 14:34:19 PDT 2014

Adriano,

Aparentemente não tem aplicativo. O iCloud Drive é um serviço. Você decide o que vai pra lá nos Settings. Olhe lá e vários programas estão já estados. Eu desliguei alguns.

A lógica é: aplicativo de iOS não tem “Finder”. Os documentos estão contidos dentro do folder do aplicativo. De lá eles vão para o iCloud Drive.

É como usar Dropbox a partir de um editor de texto no iOS. Você não precisa de aplicativo do Dropbox. Você precisa da conta do Dropbox configurada no Aplicativo.

abraço,

Mario Jorge