[Mac-BR] iCloud Drive no iOS 8

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Setembro 17 14:36:37 PDT 2014

Eu entendi mas de uma olhada no site da Apple
http://www.apple.com/br/ios/whats-new/icloud-drive/ <http://www.apple.com/br/ios/whats-new/icloud-drive/>

Ele parece um finder , dá pra ver as pastas no mesmo estilo que aparece no OS 10.10 no iCloud Drive

Um abraço

Adriano