[Mac-BR] Banco do Brasil no Mac funciona

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Segunda Setembro 29 12:15:47 PDT 2014

Não sei se peguei o bonde andando, mas, por experiência própria, o Bradesco está com a sua página normal. Acesso dos meus Macs de mesa, do iPhone e iPad.  Google, Chrome e Safari (?)

Walter