[Mac-BR] Banco do Brasil no Mac funciona

 Junior junior em usp.br
Segunda Setembro 29 12:20:07 PDT 2014

Chrome ? Até hoje pelo que sei o Banco do Brasil ainda não funciona no
Chrome. Parece que quando atualizarem para o 64bits irá funcionar.

*Edmond Haddad Junior*
Analista de Sistemas
FOUSP
(11) 3091-7409