[Mac-BR] [MacSel] O que li de bobagens!

Luciano Leal ludeleal at globo.com
Sat Apr 11 06:30:09 PDT 2015

Leo, se você mora no Brasil, continue na ignorância! Não vale a pena ter um e arriscar a vida para não perdê-lo. Mas, fique tranquilo, a presidente estelionatária, não só nas promessas, como nas apurações secretas(fraude eleitoral); essa vaca - que tossiu - vai implementar, com a ajuda do Sinistro Tofolli, a implantação de chips em cada um de nós, bovinos a la George Orwell. Essa traquitana deve ter
Alguma funcionalidade, não para mim que penso pela minha consciência, mas para alguns do clube de Roma, Bilderberg, unesco , ONU e toda essa pataquada comunista, será uma grande conquista!
https://m.youtube.com/watch?v=t5HOFHwf4UU

Abraços,

Luciano

Enviado do meu iPad