[Mac-BR] [MacSel] O que li de bobagens!

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Sat Apr 11 08:03:11 PDT 2015

Solicito moderar a sua linguagem Luciano.
Muito desagradável constatar o nível que certos brasileiros se permitem.
Respeitosamente, e.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Núcleo de Estudos Transdiciplinares de Psicopolítica e Consciência*
*Escola de Comunicação, UFRJ*
Coordenador
*Programa de Pós-Graduação em*
*Histórias das Ciências e das Técnicas e Epistemologia,*
*Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, UFRJ*
Professor e Pesquisador
*Programa Avançado de Cultura Contemporânea, Faculdade de Letras, UFRJ*
Supervisor de Pós-Doutorados em Estudos Culturais
*Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación*
Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC

http://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques
@EvandroOuriques
skype: evandrovieiraouriques