[Mac-BR] Recuperar HD

Vinicius Santana vinicius at vegbrasil.com
Mon Apr 27 09:44:28 PDT 2015

Já tive dois Samsungs com problema e era o circuito USB e não o HD em si.

Por reversível eu quis dizer que em alguns modelos, se você abrir o case,
não será possível fechar novamente pois existem pequenas travas de plástico
que quebram durante o processo.

Recomendei ligar em um PC caso for um HD com SATA 2 ou 3 por dentro do
case. É a alternativa mais rápida caso você não tenha um outro case para
colocar o HD. Vai depender do modelo.