[Mac-BR] VirtualBox - Como aumentar HD virtual

Publicidade - Mako publicidade em mako.com.br
Quinta Agosto 13 06:22:47 PDT 2015

Caros, tenho aqui, em meu iMac, o windows7 virtualizado com o VirtualBox para rodar 2 programas necessarios ao meu trabalho.
Ocorre que o tamanho do HD virtual esta muito pequeno e quase todo tomado. Preciso aumenta-lo e, se nao me engano, isto e possivel atraves do terminal.
Alguem saberia como fazer este processo? Poderia fazer um passo-a-passo para um leigo em terminal?

Obrigado,
Marcelo.