[Mac-BR] Upgrade OWC

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Fri Aug 7 09:18:48 PDT 2015

> Mas se eu coloca meu HD atual de 1.0TB no adptador e um SSD como startup disk no lugar dele fica tudo certo né?
> Pergunto porque lembro de ter lido por aqui um cologa (foi vc?) que sofreu um pouco para o MacBook reconhecer os drives.

O que eu tive problemas foi quando deu pau no HD original e tive que substituir por um novo. O problema foi que essas marcas Seagate e Samsung que eu encontrava nas lojas perto de casa dava problema quando eu colocava na entrada do DVD. O macbook reconhecia blz mas dava problema na hora da instalação do Mac OS X dando falha ou o sistema ficava instável travado a todo instante.
Dai deu dor de cabeça.
Só ficava legal se eu colocava no lugar do HD . Mas o meu SSD era 6Gb/s  e não era compatível no lugar do DVD.
A solução foi devolver o HD para a loja e comprar pela internet um HD da marca Toshiba (original de fábrica é da Toshiba) . So assim resolvi o problema.

Um abraço

Adriano