[Mac-BR] Duvida no uso do iPhone com Waze nos EUA

 Junior junior em usp.br
Segunda Janeiro 5 04:52:22 PST 2015

Valeu mas resolvi pegar emprestado um GPS de um grande amigão que usou
agora nos EUA. É somente para um dia de NY para New Jersey.

*Edmond Haddad Junior*
Analista de Sistemas
FOUSP
(11) 3091-7409