[Mac-BR] FW: Duvida no uso do iPhone com Waze nos EUA

Rui Silva ruisilva em mac.com
Segunda Janeiro 5 05:11:36 PST 2015

    Junior.

Me lembrei de uma coisa que não uso há muito tempo mas vai resolver o seu
problema. Já indiquei recentemente para amigos e eles ficaram satisfeitos

Se o seu iPhone for brasileiro e desbloqueado ou se for comprar um Americano
desbloqueado na Apple voce pode comprar um ship pré pago nas Lojas T-Mobil
que existem em qualquer shopping. No valor de $ 50,00 a & 100,00 ou mais e
que fara tudo que um iPhone americano faz, seja fonia ou internet ou wifi.

Tem que ser Tmobil, pois é o unico serviço que aceita telefones
desbloqueados

Isto resolverá a meu ver o seu problema

Atenciosamente

Rui Silva