[Mac-BR] Blockless, alguém?

jandipime jandipime em gmail.com
Terça Janeiro 6 10:44:06 PST 2015

Olá pessoal,

Queria saber se algum de vcs utiliza o 'Blockless.com'? Estava pesquisando
sobre o Netflix, decidindo se experimento ou não, então vi esse link, achei
que fazia parte mas depois vi que era outra coisa. Criei uma conta mas não
instalei nada ainda. Fiquei na dúvida se é algo 'lícito'. Vi que os
usuários devem usar ou o DNS ou VPN. Fiquei na mesma, mas apesar de não
entender muito disso, vi que a pessoa que usar vai usar os números de DNS
deles. Não sei o que é VPN, então parei quando me perguntaram o que eu
escolhia.

Pergunto, na minha ignorância se utilizam, se vale a pena, se é lícito.
Agradeço qualquer informação pois fiquei animada a acessar no meu iPad ou
iPhone, os vários programas de tv, mundo afora, etc.

Agradecida, desde já,
Jandira, de BH