[Mac-BR] Blockless, alguém?

Caio M caiom em me.com
Terça Janeiro 6 17:39:16 PST 2015

Jandira,
o site e o servido do blockless é licito, ele te oferece uma VPN.
Agora se vc usar para acessar o netflix de outro país ai vc estar burlando e infringindo os termos do Netflix.
As ultimas noticias que li é que os grandes estudios de hollywood estão precisando e fizeram com que o netflix acabasse com a festa.

Caio