[Mac-BR] Duvida no uso do iPhone com Waze nos EUA

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Sábado Janeiro 10 12:37:36 PST 2015

O Waze necessita de dados 3G para funcionar corretamente, portanto sem
roaming ativado, ele não funcionará nos EUA com o seu chip brasileiro.

Entretanto, usar roaming para isto é uma tremenda estupidez. Então
recomendo que compres um chip lá nos EUA —considerando q teu iPhone esteja
desbloqueado— ou então use apps de GPS q não usam dados como TomTom, Sygic
e Garmin por exemplo.

Nos EUA, ao contrário do que disse o Rui Silva, não é somente a T-Mobile
que aceita telefones desbloqueados. Isto nem faz sentido. Em minha última
vez, usei um chip da AT&T, e na anterior da T-Mobile, mas outras operadoras
tb funcionam. Contudo, a T-Mobile tem planos com dados p/pre-pagos mais
atraentes.

Cordialmente;

Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows