[Mac-BR] Duvida no uso do iPhone com Waze nos EUA

 Junior junior3d em gmail.com
Sábado Janeiro 10 17:25:59 PST 2015

Valeu amigos mas vou usar um GPS emprestado de um amigo mesmo.

Agora quanto a chip pré pagos eu indico o da METROPCS que eu usei em toda a
California e não havia franquia de internet, o 4G era perfeito, melhor até
que os WiFi dos hotéis que ficamos. E somado a isso ainda podia ligar para
Fixo no Brasil qtas vezes quiser. Simplesmente fantástico... Loja deles por
todas as cidades que passamos e válido por 1 mês  apesar de ter ficado bem
menos. Tudo isso por 60 dólares. Já na T-Mobile ou at&t em ambas havia
franquia de dados 4G e pelo preço que cobram, a MetroPCS ganha longe. Fica
a dica para quem for para a Califórnia.

Abs