[Mac-BR] MacBook Pro dormindo profundamente

Enderson listas em pdigi.com
Sexta Janeiro 16 18:31:11 PST 2015

Olá, amigos !

Meu valente MacBook Pro, 15", 2Gb RAM, HD250Gb, Snow Leopard, dormiu
profundamente e não acorda mais.

Eu estava usando-o, fazendo uma atualização sugerida, quando de repente,
ao reiniciar no update automático ele apagou tudo e não quer mais ligar.

Quando aperto o botão do power ele acende o led frontal, mas logo em
seguida a intensidade do led fica fraca e o note não funciona.  Não dá
mais sinal de vida nem um barulhino ele faz.

Alguém sugere alguma ação ou devo mesmo aposentar o bichinho ? Rsrsrs

Agradeço qualquer sugestão.

Abraços.

Enderson.
PS.:  Independente dele acordar ou não, estou interessado em comprar um
outro MacBook Pro de 15".  Ofertas em PVT.