[Mac-BR] recuperar itunes library depois de Yosemite clean install

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Segunda Julho 27 15:42:17 PDT 2015

Olá todos,
Fitz um clean install de Yosemite no meu Macbook Pro 2011 que estava super
lento e tinha séculos de coisas acumuladas depois de varias migrações
asistidas.

Foi uma trabalheira reinstalar tudo manualmente (sem o recurso do migration
assistant) mais agora está rodando melhor, mesmo com as minhas
limitadísimas 4 GB de RAM.

Estou em dúvida sobre como recuperar minha música. Tenho backup na
TimeMachine e ainda fiz um clone via SupeDuper do meu Mac antes de fazer o
clean install com o último OS instalado que era o Mountain Lion.

Li varios tutoriais nos quais o conselho era reemplazar o iTunes folder que
veio com a instalação do Yosemite pelo iTunes folder do backup. Iniciar o
iTunes com pressionado a tecla option e selecionar o folder copiado do
backup.

Minha dúvida é porque nos tutoriais sempre a versão do iTunes do backup e
da nova instalação era a mesma. No meu caso são diferentes (Yosemite e
Mountain Lion)

O conteúdo do folder do backup é diferente ao que está no iTunes que o
Yosemite instalou (por serem versões diferentes) Será que o novo iTunes vai
conseguir funcionar normalmente com os arquivos antigos ou vai quebrar
tudo?)

Conteúdo do iTunes Folder depois do clean install do Yosemite:
Album Artwork (folder)
iTunes Library Extras.itdb
iTunes Library Genius.itdb
iTunes Library.it
iTunes Media (folder)
iTunes Music Library.xml

Conteúdo do iTunes Folder do meu backup
Album Artwork (folder)
iTunes Library Extras.itdb
iTunes Library Genius.itdb
iTunes Library.itl
iTunes Music (folder)
Limewire (folder)
Mobile Applications (folder)
Temp File.tmp

fora do iTunes folder do backup tenho ainda iTunes Music Library y otro
iTunes Music Library 4

Agradeço qualquer dica.

Abraço

Patricia