[Mac-BR] recuperar itunes library depois de Yosemite clean install

Caio M caiom at me.com
Mon Jul 27 16:07:10 PDT 2015

Patricia nao deve ter segredo em fazer isso.
todos os updates estão instalados?
somente copie a pasta iTunes do backup  para dentro da pasta Music do seu novo sistema.
nao precisa fazer mais nada.

Mas me parece que voce tem mais de uma biblioteca do itunes do sistema antigo.
Acho que vc vai ter que ou continuar com mais de um biblioteca ou importar para ter uma só.

Caio