[Mac-BR] Disk Utility (erase hd)

Rui Silva ruisilva at mac.com
Sat Jul 11 19:47:25 PDT 2015

Realmente Mario, pude comprovar fiquei com os Backups no novo HD
particionado uma partiçao para cada um dos meus dois Macs aqui nos EUA, mas
não dão Boot, servem apenas para back up, em caso de necessitar recuperar
pelo CCC. Que é o que preciso para recuperar o HD em caso de necessidade.
Tenho ainda backups em dois outros HDs formatados no Mac que dão Boot.
Quarta feira volto ao Rio para ver os Netos

ABS

Rui