[Mac-BR] 4GB de memoir: atualizar ou nao? (era "mail Snow" versus "mail Yosemite")

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quinta Junho 11 10:04:09 PDT 2015

Oi todos,
Ia justamente fazer a consulta sobre a atualização do Mountain Lion
diretamente para o Yosemite quando li a mensagem do Alexandre.

Eu estou rodando o 10.8.5 num MacBook Pro 2011 com 4 GB de memoria. Sei que
não é o ideal mais gostaria de saber se seria prudente ou não atualizar
para o Yosemite com esta configuração. Meu medo e que ao atualizar ele
fique lento demais. Ao mesmo tempo nunca gostei de ficar muito
desatualizada em relação aos sistemas operativos e  entendo que o próximo
OS vem ai….

Então:
Considerando os meus 4 GB de memoria, fico com o Mountain Lion o passo para
o Yosemite?
O conselho do Mario de fazer upgrade simples no lugar de clean install vale
também neste caso?

Grata pelas dicas