[Mac-BR] Solução dos problemas de rede.

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Thu Jun 11 16:19:17 PDT 2015

O que tenho notado, é quando acordo a maquina, ela demora alguns segundos para voltar a ter acesso a internet. E isto via cabo, não wifi, que teria sentido, segundo a explicação do artigo,

Chegava pensar que era o excesso de consciência ecológica da máquina que para tudo parece tentar se desligar para salvar energia. Isso me faz lembrar da época de HD’s scsi e pwrmacs… :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br