[Mac-BR] Time Machine kaputt

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jun 1 07:32:49 PDT 2015

Jack,

Pode ter queimado a fonte. Alguns tiveram recall. O reparo não deve ser barato e se você abrir, pega o HD, põe em uma caixa USB e lá estão os seus dados.

A Net entrega, sem custo que eu saiba, modems/roteadores wi-fi. Aliás, hoje eles só entregam modems/roteadores. Basta pedir para trocar.

abraço,

mj