[Mac-BR] Time Machine kaputt

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Mon Jun 1 07:42:48 PDT 2015

Caio e MJ,

muito obrigado. O bichinho já tem alguns anos, e guarda os dados do Mac mais antigo. Então conserto não deve ser uma boa opção.

O back-up do Mac mais novo faço pelo iCloud (200GB), mais prático para acessar tb pelo iPhone e iPad.

Vou ver com a NET, senão compro um AirPort Express, que deve ser servir para minhas necessidades.

Valeu
Jack