[Mac-BR] atalho de teclado

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Jun 7 15:58:15 PDT 2015

Haroldo,

Texto escrito às pressas é mal-escrito. Vamos a uma resposta bem-feita:

Caio,

Nos Mac OS “clássico” havia a opção de usar “tab”. Hoje, nessa janela, tab só navega entre Save e Tags.

Os atalhos para os botões (alternativa a navegar com Tab) são:

Save = “Enter ou return”. O botão default, iluminado.

Cancel = Escape ou “esc”. Neste caso e em 99% das vezes escape nega, cancela, etc.

Don’t Save = No Mac OS até o advento do versionamento (File > Revert To) era “Command + D”. Agora, após o fim do Tab (descobri agora) é command + Delete.

abraço,

mj

Haroldo,

Não sei quando o Tab foi-se, mas foi-se.

abraço,

mj