[Mac-BR] atalho de teclado

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Jun 7 16:18:03 PDT 2015

On 07/06/2015, at 19:58, Mario Jorge Passos wrote:

> Haroldo,
>
> Não sei quando o Tab foi-se, mas foi-se.
>
> abraço,
>
> mj

Quanto ao TAB. já mencionei o seguinte duas vezes mas ninguém comentou:

TAB funciona no meu Macbook Pro Lion (10.7.5) PORÉM não serve pra nada pois quando a seleção está sobre Cancel ou Don't Save, e o Enter é apertado, o botão acionado é o default SAVE. Então, seja lá qual for o botão onde o TAB parar, é o SAVE que vai funcionar quando se dá Enter ou Return. Algum comentário? Há algo que eu não saiba?

Haroldo