[Mac-BR] 4GB de memoir: atualizar ou nao? (era "mail Snow" versus "mail Yosemite")

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Fri Jun 12 05:14:44 PDT 2015

Obrigada pela dica, Carlos. Eu achava que não era bom ficar muito
desatualizado em relação ao sistema operativo até por questões de
segurança. Eu tenho problemas constantes com o Itau, por exemplo. Agora
mesmo não consigo mais conectar com o bankline, segundo eles, por causa da
versão do Safari. (não verdade nunca consegui operar muito bem com o
Guardião, independentemente do OS…

Também fico com receio de a Apple lançar um novo sistema e ai o gap entre o
Mountain Lion e o novo fique maior. Ai também o Yosemite deixa de ficar
disponível…

Enfim, não vou fazer nada até ter certeza de que não teré problemas. Até
porque moro no interior do estado e não tenho assistência técnica perto
daqui caso alguma coisa de errado….

Patricia