[Mac-BR] 4GB de memoir: atualizar ou nao? (era "mail Snow" versus "mail Yosemite")

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows at gmail.com
Fri Jun 12 05:52:39 PDT 2015

É importante que continue fazendo as atualizações de segurança que a Apple
publica ainda para o Mountain Lion.

Outra coisa bacana também de fazer é baixar o Yosemite e gravar o
instalador em um pen drive ou HD externo. Caso necessites futuramente fazer
o upgrade para ele, não necessitarás da boa vontade da Apple para baixá-lo.

[ ]'s;