[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jun 15 09:04:04 PDT 2015

Christian e Adriano,

Bateria inchada se reclama com a Apple. Ou melhor, tenta-se reclamar e dizer: isso não é mau uso, é defeito de fabricação.

Se houver qualquer dificuldade, sugiro comprar uma substituta da NewerTech (Other World Computing).

Originais no mercado paralelo só ser forem roubadas ou desviadas (outro nome para a mesma coisa) porque a Apple não vende baterias há muitos anos, só troca. Ou mais provavelmente é falsificada.

E, Adriano, você aproveitou o reacall do MBP 2011?

abraços,

mj