[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Mon Jun 15 09:25:35 PDT 2015

Boa Tarde Mario

> Em 15/06/2015, à(s) 13:04, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> escreveu:
>
> Christian e Adriano,
>
> Bateria inchada se reclama com a Apple. Ou melhor, tenta-se reclamar e dizer: isso não é mau uso, é defeito de fabricação.

Bem , inchar depois de 4 anos de uso acho que já passou do tempo de defeito rsrs

> Se houver qualquer dificuldade, sugiro comprar uma substituta da NewerTech (Other World Computing).

Eu já comprei nessa loja. Não vou dizer mal da loja , apenas demora muito pra chegar pelo envio barato e o caro + impostos ia sair bem mais caro que aqui.

> Originais no mercado paralelo só ser forem roubadas ou desviadas (outro nome para a mesma coisa) porque a Apple não vende baterias há muitos anos, só troca. Ou mais provavelmente é falsificada.
>
> E, Adriano, você aproveitou o reacall do MBP 2011?

Não, depois de ter trocado HD + SSD na baia do DVD , depois de ter desmontado o computador inteiro pra dar uma esquentada na GPU com uma heat gun acho que a Apple não iria nem olhar meu Mac rsrs . Apesar que depois de ter feito resolda com o heat gun a mais de 6 meses ele ficou perfeito , não deu mais problemas.

Um abraço

Adriano