[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Mon Jun 15 09:44:28 PDT 2015

Em 15 de junho de 2015 13:40, Adriano Merhere Moreira <adrianomm at icloud.com>
escreveu:

> risco tudo o que é seu (em volta da bateria). Eu iria em cima da Apple se
> uma bateria minha inchasse.
> >

> Eu não sabia disso, fiquei com medo dela explodir aqui e retirei ela,
> fiquei umas duas semanas sem bateria e joguei a velha em uma loja de
> informática aqui na vizinhança. Agora já era

Tive uma que inchou após alguns anos de uso num antigo MacBook branco meu.
Liguei para a Apple e eles disseram que não podiam fazer nada. Acabei
comprando outra.

A nova bateria sobreviveu à máquina. Tá lá, encostada há mais de um ano,
junto com monitor, memória e teclado, sem que eu saiba o que fazer com eles.

Um abraço,

Marcelo