[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Mon Jun 15 09:40:00 PDT 2015

> Perder a capacidade de carregar é uso. Inchar é defeito grave. Põe em risco tudo o que é seu (em volta da bateria). Eu iria em cima da Apple se uma bateria minha inchasse.

Eu não sabia disso, fiquei com medo dela explodir aqui e retirei ela, fiquei umas duas semanas sem bateria e joguei a velha em uma loja de informática aqui na vizinhança. Agora já era

> Fora ter esquentado o meu MBP 2011 eu troquei HD, removi o DVD, etc. TEntei restaurar tudo o máximo possível ao estado de fábrica, mas com um HD novo e um DVD velho. Trocaram a minha placa…
>
> Mas se o seu não está dando defeito, a Apple não troca.
>
> abraço,
>
> mj

Então vou ficar de olho até fevereiro do ano que vem, se apresentar problemas até lá eu tento mandar e vejo no que dá.

Obrigado

Um abraço

Adriano