[Mac-BR] Acessando o banco Itau

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Wed Jun 17 16:37:05 PDT 2015

Jandira duas dicas:
Quer acabar com o stress de java e guardiões de bancos no computador. Faça tudo pelo celular ou tablet, em rede da operadora via 3g ou no wifi de sua casa.

A segunda é para o itáu, talvez, sirva para os outros.
Nas preferencias do Safari ir, na opção avançado, tem uma opção de marcar “mostrar menu desenvolvedor”. Marque essa opção.

Agora ira aparecer um novo menu, entre bookmarks e janelas, desenvolvedor.

Agora com uma nova janela do Safari e clique no menu desenvolvedor e vá a opção -> Agente -> Safari Ipad
Acesse o itau. Se marcou a opçõa Safari Ipad, do menu desenvolvedor,  notará apenas que as coisas ficaram um pouco maiores (letras, botões por exemplo, no site)

Terminado tudo, feche a janela e navegue normalmente.

Lembrando que sempre que precisar acessar o banco pelo navegador, tem que ser desta forma.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br