[Mac-BR] Acessando o banco Itau

Henrique Ludgero henriqueludgero at gmail.com
Thu Jun 18 06:31:55 PDT 2015

Bom, eu não estava conseguindo acessar por conta do Guardião do Itaú que
deixará de ser suportado pelo Google Chrome em breve. Descobri na internet
um meio de fazê-lo funcionar, mas sempre que inicio o Chrome ele avisa que
esse plugin do Itaú ficará obsoleto em breve. Então, nesse caso, acho que
nem tem a ver com a versão do Mac OS, pois também uso 10.6.

Abraços

Henrique