[Mac-BR] SSD no imac mid2011

Luiz Morikio luizmorikio em yahoo.com.br
Domingo Novembro 15 06:59:44 PST 2015

Oi, Pessoas!
estou querendo dar uma levantada no meu Imac (mid2011, 12gb Ram, hd500) colocando um SSD nele. Tinha visto um kingston v300 de 240, mas dei uma "googada" e vi pessoas falando mal do danado (alguma coisa sobre troca de memorias e perda de desempenho). Assim sendo, queria uma dica de qual ssd comprar.
Andei pensando no Samsung 850 EVO, um pouco mais caro, mas que tem um preço que cabe no meu bolso (vi no Mercado Livre).
O kingston é roubada mesmo? O samsung presta? Enfim, todo dica é bem-vinda.

Brigadão
Luiz