[Mac-BR] SSD no imac mid2011

Vinicius Santana vinicius at vegbrasil.com
Sun Nov 15 07:44:31 PST 2015

O problema que vi acontecer com esses Kingstons de entrada é que no começo,
eles usavam um controlador de maior qualidade e quando os clientes ganharam
confiança no produto, trocaram por um inferior "por baixo dos panos". Por
mais que seja um SSD low-end, ainda sim dará um boost muito bom em relação
ao HD.

Considero o Samsung 850 EVO como mid-end, com um excelente custo benefício.
Inclusive tenho alguns rodando aqui.

Então eu pegaria o Samsung - que em geral não há grandes problemas (exceto
a série 840).