[Mac-BR] MacBook Pro não dá boot

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Novembro 17 03:00:31 PST 2015

O macbook foi pra assistência e trocaram a placa mãe na garantia estendida.
Felizmente deu tudo certo. Esse Macbook já tinha apresentado problemas no video e eu mesmo tirei a placa mãe e tinha feito o processo de aquecer o chip gráfico com uma pistola de ar quente ( ficou bom por mais de um ano).
Por esse motivo e tb de ter trocado o DVD por um segundo HD, trocado bateria , fuçado em tudo dentro dele fiquei apreensivo de dar algum problema e a Apple recusar a consertar.
Mas voltei o drive de DVD e tentei deixar o máximo possível como original e deu tudo certo , felizmente!

Um abraço a todos

Adriano