[Mac-BR] EXCELENTE NOTÍCIA

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Nov 17 00:52:03 PST 2015

Marcello,

A política da Apple era: dar garantia e assistência técnica só ao modelo que a Apple homologou na Anatel e vendia no Brasil. A Apple tem mais que um modelo Grosso modo: europeu e americano. (não é isso, mas vamos fazer assim). Em cada versão ela traz para o Brasil um dos dois. E isso varia. Em uma versão o “bom” é o europeu, noutra o americano.

Não gravei qual é qual, mas o seu devia ser do modelo que a Apple importou. Agora era atenderá tanto os “europeus” como os “americanos”.

abraço,

Mario Jorge