[Mac-BR] Assistência técnica da Apple

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Segunda Novembro 23 11:58:19 PST 2015

Oi pessoal, como abri o tópico aqui, achei melhor escrever a conclusão da
história. Já faz mais de um mês que a história concluiu, mas antes tarde do
que nunca.

A autorizada havia dito  por telefone que não iria reparar meu iphone na
garantia por que ele estava torcido, e eu achei isso muito estranho (era um
iphone 5s em perfeito estado, exceto pela tela esverdeada). Quando eu
voltei pessoalmente na autorizada eles disseram que meu iphone seria
trocado, e que o tal telefonema foi algum erro interno, provavelmente
ligaram para o número do cliente errado.

Em conclusão, por fim tudo bem. Meu iphone 5S estava com um problema de
tela esverdeada, estava na garantia, e eles trocaram o aparelho inteiro.
Final feliz. :)

Abraços,
Davi