[Mac-BR] MacBook Pro não dá boot

Daise R. P. Carpes daiseribeiro at gmail.com
Fri Oct 30 10:26:53 PDT 2015

Verdade, eu perdi o *recall*. O que me incomoda é o fato de hoje a Apple
dizer que o meu computador não tem esse problema, quando eles já
reconheceram que teve. Dizer "o *recall* não te atende mais" eu aceito, é a
verdade. Dizer que o meu computador não faz parte de uma linha com problema
na placa lógica não, porque isso já foi reconhecido pela empresa. Só que
agora o discurso (nas vezes em que entrei em contato com a assistência) é
de que não, que só os modelos posteriores tinham esse problema.

Mas já era. :) Minha intenção foi dizer ao Adriano que sim, esse sintomas
são exatamente o do problema com a placa lógica, como ele tinha perguntado,
já que eu passei por isso.

Abraços,

Daise.