[Mac-BR] Iphone 6 USA para BR

Henrique Ludgero henriqueludgero at gmail.com
Mon Sep 21 07:04:14 PDT 2015

Comprei o meu iPhone 6 Plus nos EUA em abril.

Atente para os "model numbers" homologados pela Anatel:
iPhone 6 = A1549
iPhone 6 Plus = A1522

Na loja, para pegar um desses modelos, tive que pedir um com "T-Mobile FULL
PRICE", ou seja, desvinculado de plano.

Esse detalhe me fez sofrer um pouco porque antes eu pedi simplesmente
"unlocked" e só no hotel, descobri o meu era #A1524, ou seja, não
homologado pela Anatel. Ele funcionaria no 4G daqui, mas não teria direito
à garantia. No dia seguinte voltei lá e trocaram pra mim, sem problemas.

Abraços,

Henrique