[Mac-BR] Iphone 6 USA para BR

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Sep 21 07:17:21 PDT 2015

Henrique,

A Apple entregou um modelo A1524 “Europeu”? Você pediu “T-Mobile Full Price” (bastaria pedir “unlocked”, porque os unlocked vem com um SIM card da T-Moblie, não ativado). Deveria receber um 1522, está no site da Apple (abaixo). E _teoricamente_ a Apple só vende o 1524 para operadoras “nanicas” nos Estados Unidos, não nas próprias lojas. Por curiosidade, em que estado você comprou?

Em todo caso, para o Fabio saber, segue a lista dos modelos, bandas, etc. O Brasil ainda não está listado, mas devem ser os modelos da AT&T que virão para o Brasil: A1633 e A1634 (6S e 6S Plus)

https://www.apple.com/iphone/LTE/

A homologação da Anatel é secundária. Não é ela que dá garantia ou não. A Anatel homologa o que a Apple apresenta a ela. E este modelo que recebe a garantia:

abraço,

Mario Jorge