[Mac-BR] Técnico bom, não precisa ser rocket scientist

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sexta Agosto 5 07:26:32 PDT 2016

Olá, povo da maçã;

aproveitando a expressão que o Mário falou no tópico da bateria do ipod, estou procurando um bom técnico de rede que tenha conhecimentos além da plataforma Apple, haja vista que, infelizmente, há alguns hardwares e softwares que só funcionam em outros sistemas.

Tenho uma loja e escritório ligados por rede e gostaria que alguém fizesse uma primeira avaliação dos pontos fortes e fracos dessa minha estrutura e, se necessário, refizesse o que for aconselhável.

Estou em SP, capital, e se alguém puder indicar essa fera, peça para ele entrar em contato pelo meu email. Mas, ele tem que ser bom em Apple para começar.

Abs e obrigado pela ajuda. AssisJr