[Mac-BR] Localização estranha

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Domingo Agosto 7 06:37:01 PDT 2016

Oi Mario,

Obrigada pela resposta. Não, não foi por email! Era um aviso que vinha aparentemente da Apple Store, quando eu acessava o iPad ou iPhone, num e noutro abria uma janelinha com um mapinha do Rio, pegando ali Baixada Fluminense, arredores, dizendo que um ou outro aparelho estava acessando o outro, perto do Rio! Perguntava se eu aceitava ou recusava. Pedia pra mudar a senha, caso não fosse eu. Mudei a senha e continuou na mesma. Só quando concordei parou! Mas, fiquei com a pulga atras da orelha...