[Mac-BR] duvida (instalação de um SSD)

 Junior junior3d em gmail.com
Sexta Agosto 26 06:46:01 PDT 2016

Pessoal tenho uma dúvida:

Vou instalar um SSD no meu iMac e instalar o mac OS X nele. O HD original
ficará como segundo HD para salvar dados etc.. Já fiz essa mesma instalação
no meu iMac de casa que é idêntico. Mas minha dúvida é em relação ao HD
original, se é necessário formatar ele ou basta eu mover os dados que eu
tenho para a raiz do HD e excluir as pastas que irão sobrar nele como
(Biblioteca, Sistemas, Aplicativos as que faziam parte do OS X antes
instalado nele?
Pergunto isso pelo trabalho de salvar tudo que tenho de dados num HD
externo, em seguida formatar e depois mover de volta. Existe algum problema
em fazer o que escrevi ou o melhor é formatá-lo mesmo?

Abs
Junior