[Mac-BR] Teclado

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh at mac.com
Wed Aug 31 09:50:50 PDT 2016

Mário,

Sim, desconectei o teclado na hora! Como era vinho, que contém açúcar, joguei bastante água, balancei bem e usei o secador. No dia seguinte, eu o deixei no sol.

Bem, por hora está funcionando como antes. Espero que continue assim.

abrs,

Paulo Roberto Ceccarelli (Ph.D)
www.ceccarelli.psc.br <http://www.ceccarelli.psc.br/>
Diretor Científico do CESAME