[Mac-BR] Entourage

Caio M caiom at me.com
Sat Dec 3 04:27:06 PST 2016

Marcelo essas pasta estao em outros locais essa mensagem q vc esta vendo esta dentro da pasta caches do user. Nao abra e nao use esses arquivos dentro dessa pasta.
Como o mario disse vc deve copiar a pasta mail identities do backup para dentro da pasta documentos/microsoft User Data/
Faca isso com os programas fechados.
Caio

Sent from iPhone