[Mac-BR] Entourage

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Dec 3 04:53:54 PST 2016

Sim, as mensagens não são armazenadas individualmente como na imagem, ainda por cima misturadas com arquivos do Word.

São um arquivo único, um banco de dados, ou database, que estão no lugar indicado.

Agora, recomendo logo que possível migrar suas contas do Entourage para o Mail ou outro aplicativo. O banco de dados do Entourage se corrompe facilmente e como é um arquivo único torna os backups enormes.

abraço,

Mario Jorge